porque a minha vida é banal




hoje fui jantar a um restaurante. onde me disseram

olhe o que 'tá a sair é... "panados à italiana".

e eu perguntei porque é que eram à italiana.

resposta: porque vem com esparguete.


de seguida


trouxeram-me dois panados (e eram mesmo à italiana).

e uma caixa de palitos!

rejubilei,

porque, de facto, preciso sempre de palitos (e até domino com alguma perícia a arte do palitar).

mas estranhei,

naquele estabelecimento nunca nenhum indíviduo me tinha feito esse obséquio.


adiante


estava virado para um lado da sala, a ver o benfica

(numa televisão)

virados para o outro lado, estavam uns indivíduos a ver o benfica

(noutra televisão)

e isto perturbou-me, porque a minha emissão estava 4 segundos adiantada em relação à outra

e os indivíduos

tinham bigode.

não pude festejar os golos, como gostaria, algo receoso das consequências.


pedi um refrigerante


trouxeram-me tinto.

não refilei, mas foi

estranho.


no fim


percebi o porquê de tanta fineza e bom trato para comigo, e
porque não tinha que recear os indivíduos do outro lado da sala.

é que eu

estava de bigode!

2 comentários:

Moelas disse...

este é post, é capaz de ser a combinaçao mais perfeita que ja ouvi vi e senti, de musica e palavras. a serio. CABOM!

harness disse...

railway station

emir kusturica & the no smoking orchestra

gato preto, gato branco

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica