para el mariachi


8 comentários:

harness disse...

como é que se mata uma planta..
..faz-se-lhe a folha.

como é que são produzidos os cereais da nestlé?
a partir de uma galinha deficiente... que em vez de chocar ovos, chocapics.

qual é o contrário de skate?
molhei-te.

como é que se corta o queijo às fatias?
com um cheese-ato.

harness disse...

como fazer para o sol se rir?
é dar-lhe um rissol.

harness disse...

a mulher do carlos carvalhal acorda-o e diz-lhe "acorda carlos, que já são seis!!", ao que ele responde "o quê?? já marcaram outro?"

.

um casal entra num restaurante. de repente, um grupo de amigos comum repara neles e um deles dirige-se ao marido:

- olá paulo, como estás?

- mal, tenho sida. o médicou deu-me uns meses de vida.

o amigo despede-se e fica todo encavacado. nisto, a mulher sussurra ao marido:

- paulo, não sejas parvo! como é que dizes às pessoas que tens sida, se o que tu tens realmente é cancro do pulmão?

o marido responde:

- a diferença é que eu morro de qualquer forma, mas a ti ninguém te come!!

harness disse...

zé tó


o zé tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma. um dia, depois de um orgasmo, olhou bem fundo nos olhos de conceição e emocionado perguntou: queres dar o nó?

conceição, com os olhos molhados e de sorriso parvo, acenou que sim.

e zé tó tirou o preservativo usado e passou-o para a mão de conceição.

harness disse...

no consultório, o médico dá a terrível notícia: minha senhora, já só lhe restam seis horas de vida. desesperada, a mulher corre em direcção a casa e conta tudo ao marido. os dois resolvem gastar o tempo que lhes resta, fazendo sexo. fazem uma vez, ela pede para repetirem. fazem uma segunda, ela pede mais. depois da terceira e quarta vez, ela quer de novo e o marido responde:

bolas ivone, chega! eu tenho que acordar cedo amanhã, tu não!

harness disse...

um homem estava em coma há algum tempo. a sua esposa ficava à cabeceira dele, dia e noite. até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe:

- durante todos estes anos estiveste ao meu lado. quando tive o acidente, estavas comigo. quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar. quando perdemos a casa, ficaste comigo. e desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. Sabes uma coisa...?

os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- diz, amor...
- acho que me dás azar!

harness disse...

anúncio

troco pitbull lindo por mão ortopédica.

.

num leilão de antiguidades o leiloeiro diz:
- temos aqui um broche de 1869, feito a mão e a base de licitação é de 600€. quem dá mais??

de repente levanta-se uma loira e grita:

- é faaalso!!!! é faaaallllsssso!!!!
se é feito à mão não é broche,é punhheta...

El Mariachi disse...

tantas alegrias que me dás.
consegui a bolsa.

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica