(suposto) podcast Fora-de-Prazo #5


8 comentários:

harness disse...

quem não sente não é filho de boa gente

Aiedail disse...

Querido Filipe,

Espero que retribúas todos estes anos de profunda amizade e dedicação com essa Smartbox!

Tua,
Solange

P.S. Se a Smartbox incluir massagem ganhas prémio :)

natura disse...

querida solange
o que foi pedido durante o programa, foi uma carta de motivação, ou seja, basicamente o porquê de quereres ir comigo num fim de semana pitoresco.
Para compreenderes melho posso te dar um exemplo de uma carta de motivação que já recebi: "Filipe quero partilhar da tua espectacularidade.. bla bla bla"
assim sendo, espero que não leves a mal e voltes a enviar um texto.

infinitos agradecimentos
Filipe

P.S. a smartbox propriamente, não inclui massagem, mas uma vez que estou a oferecer a minha companhia, estão tambem incluidos todos os extras que disso advém

Aiedail disse...

Querido Filipe,

Haverá mais digna motivação que a amizade que nos une, uniu e unirá (caso me leves contigo)? Creio que não...

Contudo, compreendo o teu ponto de vista. Se há alguém que quer partilhar a tua espectacularidade compreendo que fiques na dúvida. Mas pensa, se me levares não só terás alguém que partilhe a tua espectacularidade como terás alguém cuja espectacularidade poderás partilhar também!

Adiante! O meu desejo ardente de partilhar esta experiência "caixa esperta" contigo é tão pungente que mal consegui dormir esta noite. Imaginar o som da tua voz durante dois dias seguidos, pensar no rosto iluminado com a alegria de me veres pela manhã! Ai Filipe, mal posso esperar!

Leva-me contigo Filipe!

Mais tua do que nunca,
Solange

harness disse...

mamas

esta conversa roda toda à volta de mamas

Aiedail disse...

E tu? Já escreveste a tua carta de motivação?

El Mariachi disse...

neste lugar solitário
onde a verdade se apaga
todo o covarde faz força
todo o valente se caga

Tabaleao disse...

Carta de Motivação

Eu também conhecia esse Gonçalves e acho que se for eu a ganhar esse essa escapada pitoresca sua, Filipe, ele há-de dar voltas na Campa! Não é uma boa Motivação?

Acho que ganhei!

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica