darias de comer a wayne rooney?


à imagem da selecção, este blog está em piloto automático. o que felizmente não faz diferença a ninguém - excepto se a vida de ninguém estiver toda txupadita, o que são outros cinco paus.

de qualquer maneira, registo um episódio. há mais de uma dezena de anos atrás, um rapazito que conheço resolveu, destemido e vanguardista, enfiar bolachas maria em tudo o que era ranhura de material tecnológico lá de casa: na drive de disquetes do schneider 386 (seis megahertz de velocidade de cpu, quinhentos e doze kápa de ram), no vídeogravador, no rebobinador de cassetes, nas pequenas ranhuras dos altifalantes de rádios e televisões. na altura talvez ninguém tivesse dado o crédito suficiente a tamanha proeza, nem preconizado o que estaria a caminho num futuro (então) distante. hoje esse míudo entrou em electrotécnica e é meu desejo que os laboratórios do pólo dois possam estar todos recheadinhos de bolacha maria, dónuts, gomas e, quiçà, uns salgadinhos, com toda a classe.

parabéns mano!



pediu salame e recusaram-lho

0 comments

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica