a notícia do dia de hoje é do endividamento português.
não se pode virar a cara para um jornal, uma rádio ou televisão que somos logo bombardeados com o ritmo do crescimento da dívida, numa tentativa de provocar a histeria colectiva que culmina sempre no seguinte corolário: os malvados dos funcionários públicos e dos pensionistas ainda vão receber o subsídio de natal e... txaran!: pedro passos coelho apresenta alterações constitucionais para solucionar a crise.
MAS não há uma única peça que faça a ligação ao real: este crescimento do endividamento é fruto das políticas de direita que tanto o PS como o PSD têm aplicado (nomeadamente com o PEC), cujos resultados são prejudiciais ao país, nomeadamente no que toca aos trabalhadores e aos jovens no geral. tal como o PCP sempre alertou.
resposta do Governo: se estas medidas que aplicámos têm como consequência o endividamento do país, a solução é... aplicar MAIS medidas de direita, com consequências iguais ou piores. aposto um leitão e uma grade de minis como se preparam para anunciar o fim do 13º mês...
dia 29 de setembro todos à manifestação! contra o desemprego e as injustiças, só a luta é o caminho!
0 comments
Enviar um comentário