coisas que me aquecem #3




na verdade quando oiço esta música não é coisa que me aqueça. aparece antes um arrepio bastante frio que me faz lembrar que não volta a meninice, e de como eu era pequeno entre os braços dos meus pais, enroscado e a ver esta série. provavelmente não percebia nada, mas ria-me e era bem feliz. e aquecia-me eles terem-me lá no meio deles. o frio avança porque hoje em dia quase não estou com eles e quando estou é pouco tempo e eles já não me agarram entre os braços deles, nem temos tempo para ver uma série como o "allo allo", até porque séries destas já não se fazem, já não existem. penso que eles também envelhecem e tenho vontade de chorar porque não quero que eles morram, quero gostar muito deles e para sempre e apesar de não lhes dizer isso quero que eles sintam que sim, que isto é verdade. isto e muito mais. quem me dera voltar àquele tempo, só mais uma vez.

1 comment

Tabaleao disse...

eu só não quis comentar isto porque me mete nostalgia e me custa e ontem não fui estar com os meus pais e não quero pensar nisto é triste


mas está muito bem escrito.

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica