uma múseca dedicada aos amigos deste fim-de-semana!


6 comentários:

Tabaleao disse...

neste video a metáfora é: eu sou a gaja gira loira, a dizer-vos que me diverti com vocês, os muito amigos, que são representados pelo ronald macdonald, lamento. (NOT)

harness disse...

se essa gaja é gira vou ali e já volto

(ainda aqui estou, joaquina barreiros dos vídeos do youtube hmpf)

Tabaleao disse...

estava a ver se há mais moças para serem a isabel e a lena, mas teremos todas de ser a gaija loira.

Quanto aos gaijos, terão de se combinar, um é o chinês gorducholas e o outro o palhaço. eu não sei escolher, não sei qual é mais chinês nem mais palhaço!

duma vez li que palhaço é o pior nome que se pode chamar a um rapaz: que fique claro que só usei portanto este termo por este videoclip ter um palhaço.

Não vejo nada de mal nesse nome, de facto há uma quote famosa minha que os amigos repetem (a imitar-me) que é: 'eu sou o palhaço'.

e sou vizinha da casa ronald macdonald... espera lá... se calhar eu sou mesmo o palhaço...

Tabaleao disse...

ech, "joaquina barreiros dos vídeos do youtube" isso refere-se a quê? aos meus videos culturais sobre a jamaica? aquilo lá é mesmo assim páaaa!

mêmo mêmo, por tal facto ser o que é, resolvi partilhar do meu saber.

e eu gostei do post da guitarra... mas não me venhas com tretas, era pa nos enganar a fingir que era uma gaijaaaaa!!!

harness disse...

armadilha

Tabaleao disse...

éeeeee!

hoje há dança contemporânea no chiado ao ar liver e convidava-vos, amigos do fim-de-semana a ir lá buber uma sruveja. q tal?

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica