um


post! (será desta?)

3 comentários:

Tabaleao disse...

resultou. o blog já não pia.

harness disse...

oh

então foste tirar aquilo. ca vergoooonha

(este foi o meu último comentário:

"haha

não, eu sou um velho ancião que dá conselhos mas a sua prole está à vontade de os seguir ou não. e ele regogiza-se com isso!

até agora foi: usar letra minúscula, e só maiúscula quando estritamente necessário; agendar, porque dá o tempo e oportunidade às pessoas de sorverem tudo aquilo a que têm direito de cada coisa que se escreve (não as devemos privar disso); respeitar o ciclo de vida das postas, cada uma é feliz à sua maneira.

agora vou aprender uma palavra nova.")

Tabaleao disse...

foi um bom comentário. tenho tentado seguir esses ensinamentos, ainda há bocado editei bastantes letras maiusculas para minusculas.
tenho agendado tb, mas hoje chateava-me o piiiiiiuuuuuu
respeitar o ciclo de vida das postas - botei a posta no seu devido lugar.

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica