em tempos houve um rito de passagem entre a medievalidade e o progresso estandardizado, norma quatro bê, fachada de monstro por deglutir e combater. há-de falar-se disso por aqui. mas em verdade, falta escrever-se isto: jovens gerações, é por momentos como este aqui reproduzido que a claudia shiffer é uma lenda viva, um mito que ajudou a iluminar a escuridão latente em tantos inocentes e imberbes corações.
serviço público #3
escrito por harness segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 14:38em tempos houve um rito de passagem entre a medievalidade e o progresso estandardizado, norma quatro bê, fachada de monstro por deglutir e combater. há-de falar-se disso por aqui. mas em verdade, falta escrever-se isto: jovens gerações, é por momentos como este aqui reproduzido que a claudia shiffer é uma lenda viva, um mito que ajudou a iluminar a escuridão latente em tantos inocentes e imberbes corações.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comment
como se hoje a promoção das samantha fox's a torto e a direito não fosse motivo de vergonha. experimentem ler nova gente's de antigamente's
Enviar um comentário