e a deificação?




ora aqui está uma música que fala de tudo. de tristeza, de alegria, do mundo, de riqueza, de pobreza (de dinheiro e de espírito) do estado da arte, dos amigos, do amor, de tudo. arrepia até aos ossos e é cantada por uma linda mulher e um lindo homem, com as vozes mais bonitas de sempre.

é uma música preferida, esta música sempre me fez parar no tempo e mesmo agora, quando a encontrava no youtube para aqui colocar, começou a tocar e deu-me vontade de chorar e de rir e arrepiou-me e distraiu-me.

no fim de contas é uma música intemporal, que será linda para sempre. não o foi sempre só porque não existiu antes.

deificar shannon hoon seria um disparate, porque o senhor é mortal e a prova disso é que morreu em 1995.

o jogo de vozes desta música é o melhor de sempre.
a letra melhor de sempre...
o instrumental melhor de sempre.

talvez não seja, mas neste momento e em muitos momentos meus, pelo menos, é.

neste vídeo não aparece, mas no álbum esta musica começa com um som de fundo. são miados de gatos e ouve-se um homem: 'man i got the window open you hear the cats?' até gatito tem na música...

esta é uma das melhores músicas.

malkmus é frescura... também gosto dele. mas hoon é o MEU malkmus.

3 comentários:

Tabaleao disse...

além disso aos 1:37 aparece o spenny. valor acrescentado!

harness disse...

não compares o incomparável; não pode haver subjectividade perante a objectividade da natureza

Tabaleao disse...

qual é o objectivo da natureza? isso interessa-me!

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica