who are we doing this versus??? (quote de 'the nightman cometh')


ora então bamo lá!

os meus vestidos nobos.

harness pediu um vs tipo futebol, não sei o que isso é mas vou tentar.

jenkins visita o blog e portanto, com o nosso namoro à distância, modéstia à parte, mas fiz imensa pose para ficar bem, que é para ele se lembrar de mim bonita. É chunga meter fotos tipo ‘myspace’ a fazer pose, onde se fica melhor do que na realidade, mas ele não me vê todos os dias, por isso não quero que me imagine feiosa e alcei o rabo ao máximo, tal como encolhi a barriga. é truque de gaija e sim, estou assumidamente a fazer pose para ficar bem. esqueci-me de me pentear.

prontos, qué pa não dezerem ‘olha-me esta convencida, não podia meter fotos normais? tinha de fazer pose???’. não, assumidamente não podia, que só o bolto a ver na seixta! É o truque ‘prince’.

agora os vestidos:

PRIMEIROS

o primeiro vestido é este, que olhei para ele e pensei: este é O vestido.

tal como referi num post anterior, este vestido é digno deste vedeoclip.























PRÓS:

- é bonito
- cai-me bem
- é colorido, o sol de qualquer festa (preciso de uma festa, harness, casa-te ou faz anos)
- tem muitas lantejoulas, é delicado
- é brilhante
- parece do vedeoclip

CONTRAS

- não sei como raio se lava tanta lantejoula
- tem uma falha numa risca vermelha de lantejoulas, deve ser por isso que estava em saldo
- foi o dobro do preço do outro



SEGUNDOS

este é o segundo vestido, entrei numa loja e a minha amiga zuzana disse:

-this dress is really your style! (ela é checa, fala comigo em inglês porque eu não percebo checo e ela está a aprender português. se souberem de cursos baratos de português na zona de lisboa e arredores ela está interessada).

este vestido tem desenhos bonitos ao perto que aqui não se vê e é digno deste blog que o harness me mandou ontem.






















PRÓS
- foi quasque metade do preço do outro
- é 100% seda, logo muito confortável e fresco
- é mais casual, posso usar mais vezes
- sei lavá-lo

CONTRAS
- é o M, não me cai tão bem, não havia S
- pela razão de cima tenho que lhe meter uma fita à cintura, para não parecer um saco de batatas, fita essa que não trazia e por isso tenho de usar uma doutra roupa. Terei de arranjar uma de seda.
- por ter demorado tempo a decidir se o trazia o meu amigo bernardo que estava nas comidas aborreceu-se comigo porque comeu sozinho (sorry amiguinho, és tão do naice)

E voilá! Está aberta a votação!

3 comentários:

jobem disse...

contras
reserva constitucional

prós
organização
colorido
ririri
boa

boa

C disse...

gosto muito dos dois.
não consigo ajudar...se fosse a ti comprava os dois! ;)

Tabaleao disse...

J: ihihihihihih! ^.^

C: pois teve de ser!

Harness - os meus amigos ainda não conseguem comentar o blog por causa da verificação!

Vieram-me dezer no fcbuke:

Ana Godinho gosta disto.
Silvia Rodrigues - lol deixaste me curiosa e la fui eu espreitar, A-D-O-R-O as fotos ehehe o blog é seu presumo bem? :p
Ana Mena - um amigo convidou-me para escrever lá! mas só escrevo desde há pouco mais de uma semana!
Ana Rita Cardoso - voto nas lantejoulas! ;)
Ana Godinho - É pá, são todos giros.
Inês Silva - são os todos giros mas os três primeiros ficam-vos a matar!


Portantos, o primeiro tem estado a ganhar.

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica