hoje quero ver-vos chorar




abram bem as janelas de vossa casa: já é verão. estejam sozinhos e deixem que a brisa passe de suave a gélida, vos chegue aos ossos e vos convença que se não estão sozinhos deviam estar, que se estão sozinhos é assim que estarão amanhã e sempre.

lembrem-se de quando foram felizes e sintam todos esses lugares distantes e crus como as feridas de um punhal inesperado e à queima-roupa. mordam o lábio para terem a certeza que estão vivos e disso ganhem só a dôr e o temor. queiram morrer e não tenham coragem.

não se podem aconchegar debaixo dos lençóis: faz calor. não podem fugir daqui: são só vocês. arrotem e bolsem-se como em estado vegetativo: não se importem com o que se escreve. é só literário?

2 comentários:

harness disse...

tudo cheio de medo

Tabaleao disse...

olha! Não pode... e não é que... a mim aconteceu-me! velhaco, afinal foste tu!
Eich deve de ter poderes. Adoro dizer 'deve de'.

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica