truques de gaija #2


eu sei que a linha editorial não permite reproduzir o nome de JG   do indivíduo neste blog, mas ê amêo. E apeteceu-me escruber. Mas meti só JG   indivíduo, prontes.
Ê amete J indivíduo.


por PURA COINCIDÊNCIA, hoje a lição é sobre stalkers.

stalkers, stalkers, quem não os teve?
se até o vocalista dos UHF com aquele penteado os teve, como é que criaturas, tipo, modelos mêmo, que é eu e o JG    indivíduo, não iríamos ter?

hoje a lição é dedicada aos nossos stalkers:

nunca vais conquistar ninguém sendo um stalker.
isso mete medo.
não me mandes emails nem sms com as minhas passwords, não lhe mandes mensagens a dizer que sabes que ele gosta de jogar nintendo.

isso dá BUEDAMEDO! e quando estamos com amigos isso é anedota, não é 'olha-me este gajo sexy, tentou hackar a minha password do maile' ou 'olha-me esta gaja, arranjou o meu numero para me dizer que sabe que eu jogo nintendo, que sexy'. não. é galhofada, com um nadita de medo.

isso mete cagufa e nem vontade de ser amigo dá, quanto mais o que quer que seija.
também vos faz parecer desesperados, o que não é sexy.

por isso, connosco já não têm qualquer hipótese.
esqueçam-nos para a vida, eu sei que vai custar, nós somos maravilha, mas tudo é
possível de esquecer.

além disso somos comprimossivos um com o outro. bamos amar-nos um ao outro pa sempre. e também somos bastante idiotas ao pé, não iam gostar de nós. só somos giros ao longe e para quem precisa de óculos e não os usa e também somos parvos. temos a mania que temos piada e depois ninguém se ri. e somos maus. (esta foi para também darmos medo).

com outras pessoas, que se apaixonem de futuro, tentem a abordagem normal: 'olá, chamo-me blabla, costumas vir aqui?' ou 'gostas desta música'? ou sei lá. ao sorrir e pronto. ahhhhh, sorrir - essa é uma parte importante, aparecer ao vivo, não nos nossos telemóveis ou emails pessoais. ao vivo e em público - pois devem de dar medo.

a stalker de JG   do indivíduo tem pinta de ser uma adolescente, mas o meu não é e queria saber se há aí um grupo de gaijos fortes dispostos a defender-me se ele um dia meter medo outra vez.

E POR AMOR DE DEUS: não sigam a pessoa!!! isso é horrível e dá prisão!
eu cá, é a minha opinião!

fim.

(aquilo da password foi mesmo abusador não acham, pessoas normais?)

não sei se faço bem de abordar este tema, porque os stalkers são meio malucos e ainda levam isto como uma dedicatória sentimental, ou ficam felizes de pensarmos neles para escrever.
não, não pensamos, precisava de um tema e li sobre isto na net e lembrou-me.
eu e o  JG  indivíduo só pensamos amorosamente um no outro.

11 comentários:

natura disse...

Eu também já tive um stalker.O NIgeriano. Queria ser meu amigo, eu disse lhe que não, e por isso espetou-me uma estaca numa das nádegas, que é como quem diz "agora já não te sentas ao computador, tirei-te os mails e o facebook, vamos ver quem é que vai ser teu amigo agora!?!"

Ps: Tenho uma catana

harness disse...

ajudar na pancada não posso que ainda esta semana ferrei num belho que me queria ferrar a mim. mas se queres um conselho, aconselho-te a não mencionares o meu nome ou o nome deste blog quando estiveres a tratar deste assunto.

harness disse...

a menos que esse JG seja este:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=214780

toda a referência ao falecido tem que ir fora

Tabaleao disse...

harness, não disse o nome de ninguém, só mesmo JG, o da bola.

Tabaleao disse...

alto lá alto lá! Então o sr. harness arreia em velhinhos e depois em psicopatas que ameaçam as amigas acobarda-se???
Ca BERGONHAAAA

Tabaleao disse...

é esse JG e falam dele é nesta música:

http://www.youtube.com/watch?v=FZhJ5qExfNk&feature=related

Tabaleao disse...

já ta editado

Tabaleao disse...

ah e outra coisa, gaja que mandou mensagens que metem medo ao jg, se eu descubro que foste tu quem me ligou de madrugada no outro dia vou ver de ti e levas porrada que eu de gajas não tenho medo. só se fores gorda.

Tabaleao disse...

sorry, ao individuo.

harness disse...

:)

estou feliz (e não é por causa disto)

Tabaleao disse...

ainda bem que estás contento!

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica