hey june













és a estrela da alvorada e a madrugada junto ao cais

és tudo o que eu vejo em ti, és a alegria e muito mais

és a minha maçã de junho, és o teu corpo e o meu
amo-te mais que à vida, que a vida sem ti morreu
amo-te mais que à vida, que a vida sem ti morreu

és a erva perfumada, debruada a girassóis
o trago do café quente nas manhãs entre lençóis

és a minha maçã de junho e a minha noite de verão
anda, vem comigo, vamos, dá-me a tua mão
anda, vem comigo, vamos, dá-me a tua mão

és o encontro na estrada, és a montanha e o pôr do sol
o vinho bebido em festa, és a papoila e o rouxinol

és a minha maçã de junho e a minha estrela polar
sem ti eu não tenho norte, sem ti eu não sei amar.
sem ti eu não tenho norte, sem ti eu não sei amar.

3 comentários:

harness disse...

maçã de junho

jorge palma

qualquer coisa pá música

harness disse...

post diz bom dia ao verão

muito bem. agora cumprimenta o natura, a nostalgia da tasca e da nossa adolescência e pós adolescência, e não te esqueças de fazer crescer felicidade nos teus amigos

elísio disse...

preciso de solidariedade com a minha doença

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica