receita de moelas




falar de nós devia ser mais fácil e conhecer pessoas devia ser simples.

2 comentários:

harness disse...

olá,

olá.

tens cinco minutos? cinco minutos apenas? vamos trocar algumas palavras, vamos dizer um ao outro quem somos. pareces-me interessante. sim, eu sou a giovanna, vivo aqui em milão. trabalho como enfermeira, mas felizmente tenho tempo para o que realmente gosto: passear pelas ruas da cidade, escrever, aproveitar a esplanada. ouvir música! gosto muito de música. e aqui em milão... que bom, também gosto muito de música. e de escrever; a propósito, chamo-me harness e reparei em ti a caminho da estação, naturalmente que és bonita, enfim, mas pareceu-me que tinhas algo de peculiar; senti que devia apresentar-me e que podíamos saber quem somos: a cidade está cheia de estranhos. naturalmente. hoje em dia ninguém conversa com ninguém. é o receio do mal. da natureza do mal. ninguém... hm, e pavement! gostas? adoro.

não te atraso mais, pode ser que nos encontremos mais vezes. sim! um beijo. bacio.

El Mariachi disse...

seria tão bom

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica