para mim *redux


(escrito originalmente às vinte e uma horas e quinze minutos, de um domingo dia vinte e quatro de julho do ano de dois mil e cinco)

quero, sinceramente,
voltar àquele Verão (do meu contentamento)

assim, sem métrica e sem noção,
de que podem passar uma duas três QUATRO MIL rosas
seguidas enquanto olho pela janela do carro e do combóio
e de repente nunca mais as ver

ou de que se aquilo está ali
é por um propósito
seja cão menina folheto ou monção

tudo o é por causa de motivos mesquinhos
e sempre sempre à espreita de nos apunhalar
ou agarrar para si

(são todos muito espertos)

quem me dera voltar àquele Verão
(do meu contentamento)
em que as cordas de "too young to die"
faziam o meu coração chorar
mas ter a certeza que mais um ano ou dois
eu ia poder viver nessas cordas
e amar assim
chorar assim
num conto de fadas só meu.

tu serias apenas o veículo necessário para tal
porque o conto de fadas seria SÓ meu.

e seria assim o amor.
para mim.

3 comentários:

harness disse...

ninguém comenta o blogzinho

El Mariachi disse...

vá, dá-me um bilhete fora-de-prazo

harness disse...

só se trouxeres as tuas amigas

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica