summer is coming


6 comentários:

natura disse...

playlist

harness disse...

não atendas o tlm

harness disse...

http://www.ruinedbymtv.com/2009/08/breaking-artists-youthless.html

http://musosguide.com/musos-guide-introduces-youthless/5442

gosto bem.

harness disse...

olha! era isto que o outro indivíduo ia ver antes de crystal castles

Aiedail disse...

Não atendas o telemóvel nem mandes mensagens quando a triste da tua amiga se mata a trabalhar e não pode ver a merda de jogo da selecção.

Não sei p'ra que é que queres telemóvel... Bastante ódiozinho por ti!

harness disse...

a mim ninguém me diz nada, carai

eu tenho o meu tlm sempre ligado

!!!

és má pessoa

Enviar um comentário

 
naturalmente

a tasca . a natureza do mal . little black spot . sofrível ridículo . e deus criou a mulher . the sartorialist . menina limão . mariana, a miserável . pescada número cinco . sombras errantes . espiral medula . theoria poiesis praxis . a causa foi modificada . corpo dormente . o piston é a cabeça do homem . cinema xunga . royale with cheese . cine clube viseu . atum bisnaga . sardinha niska . french kissin' . charutos cubanos . if charlie parker was a gunslinger, there'd be a whole lot of dead copycats . post secret . learn something every day . the perry bible fellowship

| fora de prazo. amo-te benfica